segunda-feira, 27 de setembro de 2010

...

O destino une e separa corações. 
Mas nenhuma força e tão grande para fazer nosso amor morrer.

Se estamos aqui novamente é  por força de um amor verdadeiro que nasceu entre ambos, e todo esse tempo separados nada nem ninguém destruiu.
E todos os instantes contigo são intensos, eu não consigo expressar a felicidade que eu sinto quando juntos estamos. 
Eu não sei pensar em você com o pensamento banal.
Eu não consigo olhar pra outro alguém, não entendo como você cabe tão bem em meus pensamentos, me decifra com olhares e ao tocar meu corpo consegue tocar o minha alma...E tão bom estarmos juntos, adoro quando seus sorrisos são pra mim, adoro quando você me diz que perto de mim tem paz e que eu te faço muito bem, você também é a minha paz!
E por todo bem que você me faz que eu te aceito de qualquer forma.
Por mas que eu escreva nunca vou consegui expressar o meu amor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E que hoje o céu possa estar em festa com você por ai...

Saudade não tem Tradução!!!
Joelton CARNEIRO