terça-feira, 14 de setembro de 2010

I'm yours




Amoo essa música, ela me faz viajar e lembrar de um amigo que não estar mas aqui entre nós, ele também gostava dela...Sempre que escuto sinto como se ele estivesse perto de mim, já chorei inúmeras vezes ouvindo  "choro de saudade", tenho ela no meu celular, mp5 e nos PCs de casa e do trabalho -- Eu quero sempre poder te sentir perto de mim - A música tem uma coisa boa: quando bate não doi.
5 meses de muitas saudades - Que DEUS te cubra sempre de sorrisos, quando de saudade eu chorar!
Uma parte da letra lembra tanto você Joe  "Eu estarei dando o meu melhor e nada me deterá a não ser a intervenção divina" - Você deu o seu melhor e nada te deteu mesmo, apenas DEUS.
saudades eternas Joe!




Hoje eu queria muito ter te dando os parabéns e desejado todos aqueles votos que desejamos sempre quando estamos celebrando a vida de alguém...Mas e quando esse alguém não esta por aqui o que se faz?? Eu ainda não me acostumei com a tua ausência e nem sei se irei acostumar, você faz muita falta. 

Se eu não te tenho aqui comigo, quando eu sonho posso te encontrar... 
Nos meus sonhos você sempre vai estar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E que hoje o céu possa estar em festa com você por ai...

Saudade não tem Tradução!!!
Joelton CARNEIRO