quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Confissão...

Eu nunca desejei mal algum pra você, embora teoricamente fosses merecedor. Perdi as contas de quantas vezes me ajoelhei pra pedir a tua felicidade. Mas é bem certo que "aquilo que colocamos na vida dos outros recebemos também". Hoje és tu que sofres com a solidão - e vais ter que aprender sozinho com ela; hoje estas colhendo o que plantaste. Que daqui pra frente antes de ferires o coração de alguém espero que você pense mil vezes antes. | Fabí


Alguns amam o poder outros tem o poder de amar!!!´´  | Bob Marley`



Quando a saudade apertar não vou chorar, mas se o pranto rolar deixa.
Quando a solidão chegar querendo me acompanhar, eu não vou  desanimar, jamais vou me entregar.
(...) Um dia eu vou encontrar a minha felicidade - eu já perdoei as maldades que você me fez. | Revelação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E que hoje o céu possa estar em festa com você por ai...

Saudade não tem Tradução!!!
Joelton CARNEIRO