terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ei vida, eu te ♥


Meu louco Amor chegou ao fim


Mas um capitulo de minha vida esta terminando, não sei se em algum outro momento de minha vida poderei recomeça-lo. Poderia ter sido o melhor, mas que pena, não foi! Foram apenas momentos, momentos onde fui muito feliz, que aprendi muito.Chegou ao fim meu louco amor. Sabia quem algum dia ele iria chegar. Só não imaginava que fosse da maneira que foi. As magoas irão ficar comigo por dias, talvez até meses.
Essas magoas irão passar nesse capitulo terá algumas paginas de tristezas, que eu queria poder apaga-asou ate mesmo rasga-las , mas não posso, porque foi tudo real , eu não tive culpa, também não sei de quem foi... talvez tenhamos nos encontrado no momento errado de nossas vidas.Queria que tudo fosse ilusão, não queria que paginas tristes fizessem parte do capitulo do meu louco amor.Só que como tudo que começa tem que ter um final...Chegou ao fim.Posso eu dizer que o final foi foi triste ... ao menos pra min foi.Não tive tempo de te amar ou até mesmo de me apaixonar por inteiro.
Da mesma forma que tudo começou;
Da mesma forma tudo entre nos acabou ((POR ACASO)).
Só quero que você saiba que apesar das magoas que estão comigo nesse momento..Foi tudo muito bom e eterno enquanto durou.

















-Fiz esse texto para alguém que ainda que fui muito apaixonada. Só mesmo quem me conhece sabe pq o chamo assim "Louco Amo", por todas as loucuras que fiz.

Como é bom viver a vida!


.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E que hoje o céu possa estar em festa com você por ai...

Saudade não tem Tradução!!!
Joelton CARNEIRO