domingo, 6 de setembro de 2009


Eu comecei uma reforma na alma. E a sensação de mudança de ares é empolgante! Na realidade, é bem sutil: uma revisão de conceitos aqui, uma destruição de apegos lá. Tenho reformado a minha visão do que me faz bem e do que não me faz. Tenho jogado fora velharias que só serviam pra poluir e pra fazer peso na consciência. Culpas, preocupações infantis, lembranças inúteis. Entulhos. E entulhos servem pra ir pro lixo, servem pra serem eliminados e deixar espaço pra coisas novas, coisas que valham a pena!                                     
'Schrank.
E nessa reforma mais uma vez eu vejo as minhas grandes e fieis amigas,
aquelas que me entendem e me decifram só de me olhar...
Me iludo com tanta coisa em amigas, as vezes ate por discordar de algumas de vocês...Fazer o que?? A vida é feita mesmo para se aprender.
Seria muito bom se todas as pessoas viessem com um manual de instruções, relatando tudo que são capazes de fazer. Certamente o meu ciclo de amizades seria bem maior e bem mas cheios de pessoas verdadeiras...mas já que não é assim, tenho que esperar o tempo.
Haaa o tempo! Sempre faz as mascaras cairem.
Por Fabiana Brito
Aquilo que não me acrescenta...Não me faz falta!

Um comentário:

E que hoje o céu possa estar em festa com você por ai...

Saudade não tem Tradução!!!
Joelton CARNEIRO