segunda-feira, 25 de maio de 2009

"Você não vai mudar é fácil presumir, a sua vida de aventura dura pouco tempo até se arrepender depois lá vem você pedindo pra volta, como já fez milhões de vezes vem se lamentando, sofrendo e chorando é típico de você."
A verdade é que é smpre assim...
Se é pra chorar eu não choro;
Se é pra ligar eu não ligo;
Mas se ele ligar eu atendo!

Um comentário:

  1. Oi linda
    tdu bem?
    Sou o Vinicius, eu tava pesquisando no google sobre a musik tarde demais do cesar menoti fabiano e achei seu blog, como te achei mto bonita e gostei do seu perfil, resolvi deixar um recadinho ;)
    se vc tiver msn, me adiciona é: v_nip@hotmail.com
    Beijos ;)

    ResponderExcluir

E que hoje o céu possa estar em festa com você por ai...

Saudade não tem Tradução!!!
Joelton CARNEIRO