quarta-feira, 27 de maio de 2009

...E não tenho medo de alma, não tenho medo de lobisomem, não tenho medo de escuridão, não tenho medo de inferno, não tenho medo de peste nenhuma, e não escuto liberdades, não converso fiado, não devo favor, e não gosto que ninguém me pegue.
Primeiro quem atira sou eu e quando atiro não atiro nas pernas.
Atiro na cara ou atiro no peito e os buracos que eu faço às vezes é um em cima do outro.'
Schrank


Ps.: Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos
e os outros cismam em querer borrar as cores.
-Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade
(...)eu tenho bastante lápis de cor...
Empresto pra quem quiser pintar a vida.
Mas por favor!!! Não borrem a minha...
"Theodore Roosevelt.
-tão bom da uma de doida -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E que hoje o céu possa estar em festa com você por ai...

Saudade não tem Tradução!!!
Joelton CARNEIRO