terça-feira, 12 de maio de 2009



"Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra".
(William Shakespeare)
Dedico esta mensagem a todas as pessoas que passaram por minha vida e por algum motivo me magoaram, quero que saibam que eu nunca guardei ressentimentos de ninguém - dessa vida eu só quero levar as boas recordações o resto eu faço como a água que quando encontra algum obstáculo ela contorna e segue o curso do rio.
Dessa vida nada se leva, apenas se deixa.

Perdoar só cabe a DEUS, eu também erro muitas vezes.. eu sou igual a você sou humana, eu to aqui aceitando o defeito dos outros, eu não sou 100% e tenho certeza que ninguém é.
Então deixo aqui a todos o meu melhor abraço e o meu melhor sorriso.
Por Fabiana Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E que hoje o céu possa estar em festa com você por ai...

Saudade não tem Tradução!!!
Joelton CARNEIRO