segunda-feira, 6 de dezembro de 2010



O meu blog EXAGERADA TODA VIDA  teve a honra de receber  o Prêmio Dardos . O meu blog foi indicado pela  amiga  

♥MáH♥

 

 do blog : 

·٠•● Resenhando·٠•●

 
 (http://http://resenhandomm.blogspot.com/) 
comemoramos hoje o recebimento do Prêmio Dardos, selo que me deixa bastante feliz e entusiasmada para continuar com o blog.
O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. “Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web"
Fica aqui registrada a minha alegria e minha gratidão pelo selo.
Agora, vamos socializar? rs
Das regras:
- Exibir a imagem do Selo no Blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Indicar outros (sem número limite) para premiar. 
-Avisar os escolhidos


Seguem os links

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E que hoje o céu possa estar em festa com você por ai...

Saudade não tem Tradução!!!
Joelton CARNEIRO