segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

...

Cada olhar que te dedico é um pouco do meu destino que te entrego... e um pouco da minha alma que te revelo. 
Cada olhar que dou engrandece ainda mais meus sentimentos, sonhos e realizações... 
Poder te olhar é maravilhoso... e não quero deixar isso nunca! 
O olhar é o espelho da alma revela o que está no coração, demonstra o que queremos esconder.
Cada vez que olho nos olhos de outra pessoa mostro a ela o que diz meu coração, mostro quais os meus sentimentos e se não consigo olhar por medo ou decepção também demonstro um sentimento tão expressivo é um olhar...
Basta você entender que a minha boca não te diz...
Mas meu olhar não esconde o que eu sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E que hoje o céu possa estar em festa com você por ai...

Saudade não tem Tradução!!!
Joelton CARNEIRO