sexta-feira, 18 de junho de 2010

O mundo realmente da voltas, hoje estou bem certa disso.

Lembra daquela carta que te enviei assim que você me expulsou da tua vida?? Se tivesses lido saberias que não tenho raiva alguma de - hoje teria me poupado ao vir perguntar se sinto raiva de ti - mas o que você fez...Me devolveu sem ler. Eu tenho muito amor dentro de mim e não a espaço pra RAIVA, amor esse que um dia tentei de dar e você rejeitou. 
Hoje eu não consigo ficar no mesmo espaço que você, pois a sua presença me faz mal, muito mal - a dor que causasses em mim foi imensa, só eu sei o que senti. Me tratas-te como uma cobra peçonhenta - e eu fazendo meu papel de cobra, escolhido por ti...rastejava aos teus pés. 
O tempo passou... a dor foi curada, pois toda dor de amor, um dia cura. E o que você quer saber, já não mas me interessa responder -  a anos atrás eu quis saber tanta coisa, e obtive apenas desprezo e silêncio.
Hoje vou te responder da mesma forma "com SILÊNCIO", mas o meu silêncio não é de raiva - apenas não quero que você se aproxime de mim,  não me traz boas recordações.
Hoje vou fazer como você me pediu a alguns anos atrás - vou passar por ti e fazer de conta que és um desconhecido, pois você não é digno de receber um cumprimento meu.


Aquilo que me lembra dor, que me deixa triste - eu só quero um coisa (( DISTÂNCIA)).



Como eu pude um dia me apaixonar por você? /Como eu pude um dia me envolver com alguém assim? /Tão diferente de mim / Tão nem aí pra sonhar / Por que tem que ser assim? / Bem que eu podia mudar / Se é errando que se aprende, eu aprendi com você / Só se sabe o que é bom quando conhece o ruim / Graças à Deus teve fim / Viver sofrendo não dá / Faça um favor pra mim? / Nem venha me procurar | exaltasamba


Deus cuida de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E que hoje o céu possa estar em festa com você por ai...

Saudade não tem Tradução!!!
Joelton CARNEIRO