quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dizem que tudo com o tempo passa, eu discordo pois... 
A força do tempo não foi capaz de destruir um amor tão verdadeiro como o nosso, 
seis anos se passaram...Mas aquele nosso amor de adolescente -  tão puro e sem maldade continuou a existir dentro de nós "adormecido".
Conheci várias pessoas, me apaixonei centenas de vezes - em algumas paixões eu até pensei que fosse morre depois que acabaram. Mas a verdade é que foram banais para eu deixar de existir. Eu ainda continuo aqui e amando muito você, e aquele amor de adolescente transformou-se em amor de adulto "de mulher".
O que nos reserva eu não sei...mas eu entrego você e todo amor que sinto por ti, nas mãos de DEUS. 


A noite de sábado 05/06/10 foi mas que perfeita, a mas lindaaaa.
Tdoo pq eu encontrei com Você, o  amor da minha vida, DEUS do céu quanto tempo eu esperei por esse momento e após 6anos tu me proporcionasse esse momento -  eu não sei nem explicar as pessoas a sensação que senti. Tudo foi tao certinho..tao perfeito como num sonho e as horas passaram que nem foram percebidas.

DEUS só tu mesmo pra me proporcionar tamanha maravilha. Eu realmente não sei se fiz o certo, eu simplesmente escultei o meu coração - e mas uma vez eu te entrego a minha vida.

Que não seja preciso mais do que uma simples alegria para me fazer aquietar o espírito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E que hoje o céu possa estar em festa com você por ai...

Saudade não tem Tradução!!!
Joelton CARNEIRO