terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Mas um ano vai passando - 2010 ta chegando e muita gente se pergunta: O que foi que eu fiz em 2009?
Eu sei bem o que EU fiz em 2009, sem demagogia.
2009  meus olhos brilharam por diversas vezes, também se entristeceram ao ver o que tinha por traz dos sorrisos de algumas pessoas que diziam ser "amigas", eu pude enxergar por diversas vezes o coração de muitos.

Presenciei cenas que irei levar por toda minha vida;
Vi pessoas que eu pensei que eram fortes, serem derrubadas como num passe de mágica. FORTE MESMO SÓ JESUS.

 "Tudo com DEUS - Nada em ele".

2010  eu te quero entrego novamente a minha vida Senhor.
Obrigada, por tudo!

Feliz 2010 a todos - desejo ao mundo compaixão ao próximo. 

Por Fabiana Brito

Um comentário:

  1. Acompanhando o seu espirito de final de ano, aproveito pra te desejar tudo de melhor em 2010. q todos os seus desejos sejam alcançados.
    q vc fique na paz, sempre com muita alegria e saude.

    xeru!

    ResponderExcluir

E que hoje o céu possa estar em festa com você por ai...

Saudade não tem Tradução!!!
Joelton CARNEIRO