segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


Desabafo...

Hoje me bateu uma saudade enorme do meu primeiro namorado, nós nunca sairmos da vida do outro por inteiro, os laços familiares continuam até hoje.

Foi meu primeiro namorado, primeiro homem que amei, primeiro homem que eu tive. Quase nos casamos, mas na hora eu acabei desistindo.
Desistir porque me achava nova demais pra casar tinha apenas 17anos, tinha medo de muita coisa, principalmente de faze-lo sofrer.

Lembro que tínhamos muito medo de nos perdermos um do outro, nada adiantou, hoje você tá ai vivendo sua vida de um lado - e eu vivo a minha do outro.

Não me arrependo de ter desistido de tudo, eu precisei aprender muita coisas, eu sabia que você nunca poderia me ensinar - você me amava demais e sempre iria me proteger de tudo e de todos. Você também precisava ir em busca de suas conquistas.

E que conquistas heim - como eu estou feliz por você esta conquistando todos os teus sonhos, os sonhos que  eu vi e ouvia você me falar, infelizmente, por causa do destino não estou podendo compartilhar de tuas alegrias. Saber que você ta bem, me conforta.

Nunca me arrependi da escolha que fiz, talvez hoje se estivéssemos juntos nós não teríamos conquistado o que temos hoje, mas eu sempre penso como seria se tivéssemos continuado, se eu tivesse te dado o filho que sempre me pedia - hoje ele teria uns cinco ou seis anos de idade.

-Enfim, primeiro amor a gente nunca esquece né, de você não tem como eu esquecer. 

Que a tua vida seja repleta de coisas boas, pois você já sofreu demais. E seria ingratidão da vida ainda te causar dor.

Eu sempre te falava, tudo ainda vai dar certo, as coisas vão melhorar. Tudo deu certo!

   |Por Fabiana Brito

Saudade não tem tradução!

2 comentários:

E que hoje o céu possa estar em festa com você por ai...

Saudade não tem Tradução!!!
Joelton CARNEIRO