sábado, 17 de outubro de 2009

LUTO

Faleceu Davi, meu priminho - 3meses e 9dias.
Eu mesma havia escolhido o nome dele, significava o que veio para o amor e para ser amado.
*08/07/2009 +17/10/2009

Eu posso viver mil anos, mas eu nunca vou esquecer de tudo que eu vi no dia 17/10/2009.
Minha prima Vanessa, mãe de Davi, nunca tinha pego o filho no colo desde que ele nasceu devido a todos os tubos e fios que ficavam nele.

O dia que ela pegou ele no colo, foi após seu falecimento.

É DEUS tu sabe todas as coisas.
Que sempre seja feita a tua vontade. SEMPRE

Eu como muitas das pessoas amigas da família sabiamos como ia ser a vida de Davi, se tu tivesse permitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E que hoje o céu possa estar em festa com você por ai...

Saudade não tem Tradução!!!
Joelton CARNEIRO