segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Vivo para ser feliz, não para ser normal!



Da vida não quero muito, quero apenas saber, que fiz o que pude, amei tudo o que valia a pena e perdi apenas o que nunca foi meu.

Ao meu lado só quero as pessoas que me aceitem do jeito que eu sou!
Eu não vou mudar por ninguém, esse é meu jeito...
Intensa de mais e não ah quem dê jeito nisso.
A vida é minha e vivo cada momento como se fosse o último,
pois um dia desses vai ser, e eu sei que ninguem podera fazer com que isso mude.
Quero peder o folego com a vida, essa é a única que tenho.
Quero que quando eu estiver nos ultimos minutos eu possa fechar meus olhos sabendo que vive com intesidade, que fiz tudo que eu queria.
Viver a vida dos outros é muito chato, e seguir as regras também, nada disso combina comigo.
A monotonia me incomoda |Fabí Brito

Já dizia P. Fábio de Melo: A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos mas o que os outros gostaria que fôssemos.



"Quem se relaciona comigo sabe que é por conta propria e auto risco" |M. Queiroz





Nunca pense que me tem nas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E que hoje o céu possa estar em festa com você por ai...

Saudade não tem Tradução!!!
Joelton CARNEIRO