quinta-feira, 28 de julho de 2011


Eu só queria que você soubesse que andei sentindo muito falta sua esses dias. Falta, saudade, solidão, angústia... Essas coisas que a gente sente sem explicação. Que a gente sente quando estamos sós, e também quando estamos acompanhados – e é quando mais dói.
Eu só queria que você soubesse que falei muito sobre você esses últimos dias. Revivi tanta coisa que nós já tínhamos vivido juntos. De um jeito meio incompleto, voltei ao passado esses dias. E foi tão bom. Apesar de tudo, eu queria que você soubesse – só você soubesse.
Também me lembrei muito de você – lembrei mais do que falei. Lembrei tanto que já estava com raiva de você. Lembrei tanto que perdi tempo, perdi pessoas, perdi oportunidades. Perdi tanta coisa lembrando-me de você. Perdi tanta coisa por você e com você. Mas ainda dói mais perder você.
Eu só queria que você soubesse que foi bom e ruim reencontrá-lo. é sempre bom encontrar com pessoas que gostamos. Mas é só isso. Foi só isso, encontrar e passar. Nós deixamos passar. Ficamos no passado. E isso foi ruim.
E que eu quase morri de vontade de ligar pra você. Eu apaguei seu número, mas ainda não o esqueci. E quase liguei mesmo. Porque eu tinha tanta coisa pra te dizer, tanta coisa que você nem imagina.
E eu só queria que você soubesse. Eu só queria... você.

Ps.: Encontrei esse texto no blog http://comosefosselareira.blogspot.com/, achei tão lindo e tão parecido com o meu momento, pqp por que eu deixei você ir embora da minha vida.


Ligue. Chame. Volte. Quando você quiser.
Eu sempre estarei aqui. Por você eu nem saio daqui.
|Taíse Marques

Um comentário:

  1. Adorei ver meu texto aqui! :)
    E que bom que pareceu com seu momento. É bom saber que têm pessoas que sentem igual a gente. A gente se sente melhor :}

    Abraços e afeto :*

    ResponderExcluir

E que hoje o céu possa estar em festa com você por ai...

Saudade não tem Tradução!!!
Joelton CARNEIRO