domingo, 8 de agosto de 2010



Aqui... Eu nunca disse que iria ser. A pessoa certa pra você. Mas sou eu quem te adora. Se fico um tempo sem te procurar. É pra saudade nos aproximar. E eu já não vejo a hora. Eu não consigo esconder. Certo ou errado, eu quero ter você. Você sabe que eu não sei jogar. Não é meu dom representar. Não dá pra disfarçar. Eu tento aparentar frieza mas não dá. É como uma represa pronta pra jorrar. Querendo iluminar. A estrada, a casa, o quarto onde você está. Não dá pra ocultar. Algo preso quer sair do meu olhar. Atravessar montanhas e te alcançar. Tocar o seu olhar. Te fazer me enxergar e se enxergar em mim. Aqui ... Agora que você parece não ligar. Que já não pensa e já não quer pensar. Dizendo que não sente nada. Estou lembrando menos de você. Falta pouco pra me convencer. Que sou a pessoa errada.    

Amoo muito Ana Carolina - esse mês tem show dela por aqui e eu to lá.

2 comentários:

E que hoje o céu possa estar em festa com você por ai...

Saudade não tem Tradução!!!
Joelton CARNEIRO