segunda-feira, 24 de agosto de 2009

E é só o que posso a dizer a meu respeito?
Ser "sincera"?!Relativamente sou.
Não minto para formar verdades falsas.
Mas usei demais as verdades como pretexto pra mentir.
Eu poderia relatar a mim mesma o que me lisonjeasse, e também fazer o realto da sordidez.
Mas tenho que tomar cuidado de não confundir defeitos com verdades.
C.Lispector

R-E-S-P-E-I-T-O

Palavra mágica...e que EU sei usar muito bem!

Lamento que você não saíba praticar e que esteja fazendo papel de palhaço com as suas atitudes, pq é isso que vc se fez transformar em PALHAÇO. Você mesmo pois a maquiagem e o nariz.

Eu to só olhando de arquibancada o teu espetáculo :P - rindo horrores.

Eu não tenho nada haver com a tua vida - a muito tempo que ela não me interessa mas...Só você que não percebeu!

Se a tua vida é feita de mentira, eu não tenho nada com isso.
Vive a tua mentira pq eu vou viver a minha verdade.

Por Fabiana Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E que hoje o céu possa estar em festa com você por ai...

Saudade não tem Tradução!!!
Joelton CARNEIRO