sexta-feira, 31 de julho de 2009

Tento sempre compreender o que querem de mim,
quando sintonizam comigo,
mas às vezes o ser humano dificulta...
Troco energia na medida do possível
Mudo de Polaridade se preciso for
Posso ser o que você quiser...
Não tenho Medo!
Participo de tudo que sou Capaz, dentro de meus limites!
DE qualquer forma estou aí sempre dando o meu melhor...
Sou o que a sua percepção lhe permitir enxergar...
Talvez Eu seja Mais louca do que você acredita...
E mais inteligente do que você imagina!
Talvez eu seja mais Intensa do que você pensa...
E mais Feliz do que você jamais sonhou!
Talvez eu tenha Coragem de dizer o que você não ousa
Ou Saiba dizer de forma simples o que você não consegue expressar...
Talvez você não compreenda nada do que eu digo...
Mas se não, é porque não é mesmo para você compreender.
Talvez eu goste de acordar todos os dias e fluir com a vida!
Dizer o que sinto porque sinto.
Gosto de rir de mim mesma...
De fazer Drama quando estou muito triste até passar a dor...
Eu amo mudar de idéia!!!
Gosto de pessoas de "atitude" que fazem com que eu reflita sobre as minhas...
Gosto de aprender tentando e crescer através das minhas experiências.
Amo ser surpreendida...
Acredito que o que nasceu pra ser meu...
Vem com força...
Quando é mais ou menos não é para ser!
Não gosto de situações obscuras,
Não Gosto de viver mais ou menos,
É preciso saber ser Intenso mas Flexível ao mesmo tempo...
E se viver intensamente é estar entre a vida e a Morte...
Não deixa de ser o caminho do meio...
EU VIVO!
E a sua vida , e a minha é apenas um Sopro!
Texto lindo! Me identifiquei bastante com ele, encontrei por acaso no perfil de alguém do orkut que eu nem conheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E que hoje o céu possa estar em festa com você por ai...

Saudade não tem Tradução!!!
Joelton CARNEIRO