terça-feira, 16 de junho de 2009

Eu quis demais o seu amor, e talvez até tive, só que da SUA forma, da forma que eu não queria,da forma que você chamava de : ATRAÇÃO! Eu deixei você entrar no meu coração,e nunca imaginei que ia ser impossivel te tirar de lá. Eu olhei pras estrelas do céu hoje, e lembrei do dia que comparei elas com o brilho do seu olhar. E isso ficou em mim por tanto tempo, tão profundo, tão real! Mas depois me lembrei daquele "quase" beijo, daquele puxão, daquele "não" que eu te falei, na hora me arrependi por ter tomado essa decisão, mas hoje vejo que foi o melhor que eu fiz! Ainda dói, e como dói. Parece que nunca vou conseguir te tirar de dentro de mim, tudo que olho, tudo que faço, me lembra você. Você está em tudo que faço, em tudo que penso, em tudo que ouço, em tudo que não quero! O que fazer pra acabar com isso? Ninguém nunca me disse que era tão dolorido um amor nao correspondido... Não correspondido? Não... Essa não é a palavra certa, afinal : fomos felizes até um certo tempo! Só que hoje,não somos mais. Você morreu, você é apenas uma nuvem do céu, uma coisa inatingivel que me faz muita falta. Mas o que é mais estranho, é o tanto que eu te odeio, te odeio por gostar tanto de você e por nao saber como lidar com esse sentimento que não tem nome. Raiva...Magoa...Coração partido. Alguém que confiou demais em você, e de repente você se acha no direito de dizer que eu não fui NADA em sua vida! Acho que é só isso que está me matando, essa sua falta de caráter, essa sua forma de ver a vida, isso pra mim é tão errado, tão...tão falso! Você me dizia coisas lindas, me fez acreditar que o mundo poderia ser pintado de rosa, mas me jogou do décimo terceiro andar, e eu caí! E enquanto caía, via que o mundo ainda era cinza. E...acho que é isso que tá doendo, essa realidade toda que está me assustando mais e mais, a cada dia que passa sem você! Não. Não. Eu quero acordar desse pesadelo e ver que você ainda está do outro lado do espelho!
>Não sei quem escreveu este texto vi em um flog.. apesar de triste quero te-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E que hoje o céu possa estar em festa com você por ai...

Saudade não tem Tradução!!!
Joelton CARNEIRO