quinta-feira, 9 de abril de 2009

É tao chato ser adulta 24hs dor dia, por isso prefiro ser criança na maior parte do tempo e não levar as coisas dessa vida tão a sério!
Me descupe amor se não consigo derramar lágrimas após nossa separação;
Me descupe por não está triste e nem deprimida.
Mas é porque e sinto muito amada!
A minha vida continua mesmo sem você por perto.
Eu fico perplexa como esse dom que eu tenho de me acostumar fácil com as coisas da vida.
Me descupe amor eu sou muito amada.
Lágrimas e depreção não fazem parte da minha vida!
Esse negórcio de sofrer não faz bem e eu não quero isso pra minha vida.
Me descupe amor, por me sentir assim tão amada.
Por Fabiana Brito

Bom fériado a todos, não trabalhei hoje o/, trab agora so na segunda a tarde.To acabando de ler Crepúsculo - o filme já assisti, mas o livro nossa é tdoo.. ansiosa p começar a ler Lua Nova.


• O bom é ser inteligente e não entender. C.Lis.

Um comentário:

  1. Pois é amiga, cancelei a conta do Fotolog. Tentando evitar certos tipos de gentes!

    Mas parece que ate aqui a sebosa veio frutucar as maldades dela.

    KKKKKKKKKKK'
    pior que raxo de rir com isso.


    =*
    Beijo linda

    ResponderExcluir

E que hoje o céu possa estar em festa com você por ai...

Saudade não tem Tradução!!!
Joelton CARNEIRO